Se você não ficou satisfeito com a sua compra fique à vontade para trocar o seu produto. A CASAKIZ oferece toda a facilidade para você efetuar a sua troca.
O prazo para as trocas e devoluções dos produtos são de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, conforme previsto pelo código de defesa do consumidor.
- O primeiro passo é comunicar-se com a nossa equipe de atendimento através do e-mail administrativo@casakiz.com.br para validar a devolução do produto, informando o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução.
- Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem indícios de uso ou avarias com a respectiva Nota Fiscal (DANFE).
- Após o contato com o administrativo@casakiz.com.br, o cliente receberá por e-mail a data para coleta do produto (quando for em Curitiba) ou o cupom para postagem da peça diretamente no correio.
- O produto poderá ser trocado pelo mesmo, desde que disponível em estoque, por outro produto que desejar ou ainda a restituição do valor.
- Em casos de restituição do valor pago: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito bancário, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis após verificação das condições da devolução da mercadoria.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através do depósito bancário.
- Não serão aceitas trocas ou devoluções de pedidos sob encomendas especiais ou produtos de promoções.
- Se você desejar trocar livros comprados na CASAKIZ podemos aceitar a troca, desde que o produto esteja embalado.
- Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso prejudicar o produto, seu produto poderá ser substituído por outro idêntico.
- O produto será devolvido sem direito a substituição quando houver:
Ausência de defeitos (não constatação do dano apontado pelo cliente);
Indícios de uso inadequado do produto;
Indícios de dano acidental;
Desgaste natural em decorrência do uso;
Lavagem inadequada do produto;
Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail: administrativo@casakiz.com.br ou pelo Whatsapp: (41)99605-0791
Ficamos à disposição!